segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mês Especial

Esse mês é um mês muito especial.
Mês de niver de 3 pessoas: Papito, Maninho e minha amiga Cyda.
Então, decidi fazer um post para cada um.

Acho que nunca disse aqui, mas a Cyda foi a pessoa que me apresentou ao scrap.
Um dia eu conto a história toda....
O niver dela é o dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de Outubro), e eu estava muito ansiosa e preocupada com o cartão.
No meu antigo trabalho, local em que conheci a Cyda, ela faz todos os cartões de aniversariantes.
E como ela é minha professora, eu tinha que me dedicar pra fazer um cartão à altura.
Todos aqui saber que eu sou iniciante....
Esse foi o cartão desse ano:





Fiquei tão preocupada, pois não tinha uma ideia legal.
Por quase um mês fiquei vasculhando blogs, pins e faces a procura de um cartão que ela gostasse.
Uma semana antes do niver dela eu achei um papel (que ela mesma tinha me dado) com vários exemplos de cartões e tinha esse aqui que nunca tinha feito e nunca tinha visto ela fazer.

Ela ficou muito feliz!!!! E eu também!!!!!
Dei também um Smash  Rosa, que tinha comprado a muito tempo, mas só chegou DOIS dias antes do niver dela.
Ela queria muito um.....


Obrigada pessoal!
Feliz Aniversário, Cyda!!!!!!


6 comentários:

  1. Cris, estou muito feliz em ver tanto carinho seu por mim. Admiro muito seu jeito simples e amavel de ser. Você nasceu para vencer. Seu empenho e dedicação por tudo que faz me encanta. Obrigada. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo seu cartão, a dedicatória linda demais.
    Xero, obrigada por participar do blog dos Desafios.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a sua página novas do mês especial hoje de madrugada aliás foi a primeira vez que eu acessei o seu blog aproveitei e li todas as páginas vi todas as fotos parabéns todo o seu esforço e empenho é gratificante tchau malvada preferida

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o cartão!! Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris, lindo seu cartão! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir