quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

101 coisas em 1001 dias



Quanto é 1001 dias???

Lá vai a bendita matemática.....
Gente, a matemática tentou fazer 10 milhões de vezes e sempre dava uma data diferente....
Ai entrei em outro blog e vi esse site que calcula a data, ai eu vi a data certa.
Então, se eu começar no dia 27 de Dezembro de 2013 eu vou terminar dia 23 de setembro de 2016.
Eita, é muito tempo....

Bem, o 101 coisas em 1001 dias é um projeto idealizado por Michael Green e no Brasil por Patricia Müller. Mas no fim das contas num sabia de nada disso, eu vi em um monte de blog e decidi fazer...

Concluído (riscado)
Em conclusão (colorido)
Itens Cancelados: 1
Itens Não cumpridos: 93 itens

Pessoal
  1. Fazer uma cápsula do tempo.
  2. Fazer cartões de visita.
  3. Fazer uma tatuagem.
  4. Adotar uma cartinha no Natal.
  5. Ajudar o Marinho a passar numa Faculdade (mesmo que essa ajuda seja financeira).
  6. Tirar o aparelho dentário.
  7. Manter o blog legal e atualizado (postar pelo menos 5 postagens por mês).
  8. Repaginar o Blog.
  9. Ter 100 seguidores no Blog.
  10. Organizar todas os arquivos do meu computador e fazer back up a cada 2 meses.
  11. Ser mais vaidosa (usar hidratante com mais frequência, maquiagem e fazer mais as unhas)
  12. Fazer um Memory Jar.
  13. Fazer Rapel de novo.
  14. Fazer uma serie de fotos antes e depois.
  15. Fazer uma serie de fotos com roupa trocada.
  16. Digitalizar todas as fotos antigas.
  17. Fazer uma playlist com minhas 101 músicas favoritas e postar no blog.
  18. Deixar um recado inspirador dentro de algum livro para ser encontrado.
  19. Desencalhar uma amiga.
  20. Só comprar cadernos novos depois de usar todos os meus cadernos que já tenho.
  21. Juntar dinheiro pra forrar meu quarto.
  22. Organizar e fazer um arquivo de Livros, Cds, Dvds e contatos do celular.
  23. Acabar com meu primeiro smash. (tá difícil viu)
  24. Levar meus pais para um jantar em um lugar legal.
  25. Jogar fora todos os papeis inúteis do meu quarto e doar os livros que já não uso (fazer isso antes e depois de me formar).
  26. Se juntar... kkkkk (se o dinheiro der)
  27. Comemorar nossos mesversários no dia certo pelo menos em 3 em 3 meses.
  28. Guardar R$10,00 para cada item completo.

 Profissional


   29.  Me formar.

   30.  Conseguir um emprego de carteira assinada.
   31.  Passar em um concurso público.
   32.  Estudar pelo menos uma hora por dia, 5 dias por semana, para concurso.
   33.  Começar a fazer um mestrado (se não der certo uma pós).
   34.  Tirar pelo menos duas tardes livres para mim e pra fazer scrap.
   35.  Conseguir passar em outra faculdade.


Cursos

  
   36.  Fazer um curso de design gráfico. 
   37.  Fazer um curso de fotografia.
   38.  Fazer um curso de dança.
   39.  Fazer um curso de pachwork.
   40.  Tirar a carteira de habilitação.
   41.  Voltar a estudar pelo busuu (terminar o básico).
   42.  Voltar ao curso de inglês.
   43.  Voltar ao curso de grego antigo.
   44.  Fazer um curso de libras.

Compras


   45.  Comprar uma estante para livros com porta.

   46.  Comprar uma televisão nova.
   47.  Comprar um Rack para a TV.
   48.  Não comprar nada no cartão de credito por um mês. (Fazer 3 vezes)
   49.  Comprar uma bicicleta.
   50.  Comprar um celular com android.
   51.  Completar minhas duas séries de mangás.
   52.  Comprar uma bolsa pra guardar a câmera.
   53.  Comprar um óculos escuros.
   54.  Comprar uma maleta para as minhas maquiagens.
   55.  Comprar uma multifuncional.
   56.  Comprar uma cama nova (que a minha está com um geme geme que Deus é mais).


Coisas que quero Aprender


   57.  Fazer aulas de artes marciais.
   58.  Aprender a cozinhar.
   59.  Aprender a fazer artesanato com feltro.
   60.  Aprender a costurar na maquina.
   70.  Aprender a andar de cavalo.
   71.  Aprender a surfar.


Entretenimento

   72.  Fazer 5 viagens pelo menos uma vez pra fora do Ceará (0/5)
   73.  Ler 70 livros (0/70)
   74.  Ler todos os livros não-lidos da minha estante (0/contar)
   75.  Assistir 300 filmes que nunca assisti (Não consigo contar, pois assisto muito!!!!)

   76.  Ir 20 vezes para o cinema (5/20)

   77.  Descobrir 10 novos restaurantes/bares (2/10)
          Sacada Bar
          Gheller Churrascaria

   78.  Fazer 10 passeios culturais/exposições (0/10) 

   79.  Ir a 10 peças de teatro (1/10)
          Prometemos Não Chorar

   80.  Passar Réveillon em outra cidade (Fleixeiras)
   81.  Ir a um paintball.
   82.  Ir a um show do Humberto Gessinger (sei que já fui a três mais que mal faz)
   83.  Ir a um Zoo e Circo.

   84.  Fotografar com uma câmera antiga.
   85.  Tomar banho de cachoeira.
   86.  Fazer um passeio de barco.
   87.  Ir a uma festa a fantasia (fantasiada).
   88.  Comprar e Montar um quebra-cabeça de 1000 peças.


Financeiro


   89.  Organizar a minha vida financeira, fazendo as planilhas necessárias.

   90.  Fazer o desafio 52 semanas guardando dinheiro.
   91.  Colocar moedas no porquinho até o fim dos 1001 dias.
   92.  Não comprar nada que não seja extremamente necessário, durante um mês (fazer isso 3 vezes).


Saúde e Esporte


   93.  Ir pro ginecologista pelo menos em 6 e 6 meses.
   94.  Fazer um check up completo.
   95.  Ir pro otorrinolaringologista e tratar da minha rouquidão.
   96.  Não beber refrigerante por um mês (fazer isso 5 vezes)
   97.  Caminhar pelo menos duas vez por semana.
   98.  Chegar aos 50 quilos e permanecer (estou com 57 kg).
   99.  Conseguir correr 5 quilômetros.
 100.  Participar de uma corrida.


1     101. Sempre agradecer a Deus por tudo!!!


Um comentário:

  1. Pronto, Cris, agora que delimitou o tempo e as metas a cumprir, entre em ação. Sei da sua determinação e acredito na sua capacidade. Um abraço. ^.^
    Camila.

    ResponderExcluir