terça-feira, 28 de abril de 2015

Pretty

Boa Tarde!!!
Oi meninas, não sei o que tá acontecendo comigo, tem uma época que só faço projetos no smash, outros momentos, só produzo LO's.
E agora, estou na fase de LO's.

Fiz uma página super divertida, meio simples, mas espero que gostem.
Vou participar de três desafios com esse projeto, o da Zarza, do Bicho Grilo e das Criativa Scrapbook.
O desafio da Zarza é usar Glitter e usar pelo menos duas peças da marca.
O desafio do Bicho Grilo tem como proposta usar o combo de cores (ou usar pelo menos 3 cores) e usar um aplique da BG.
E o das Criativas é só usar sua ferramenta favorita, no meu caso o Carimbo!!!!!

Esse é o Combo:

Comprei esse carimbo de bonequinha da Zarza faz quase um ano e nunca tinha usado, acho ele lindo demais!!!! Pintei de lápis aquarelável.



Pro desafio da BG, usei uma moldurinha e pintei de lilás.

Espero que tenham gostado!!!
Beijo e volte sempre!!!!!









Um comentário:

  1. O quê? Meio simples?! Fala sério, tá não!
    Tá lindo, charmoso e encantador! Eu adorei!
    E tá lindona na foto!!!
    Beijos! Obrigada por participar do desafio no Criativas!

    ResponderExcluir