segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ah, Novembro!!!!!!!

Ah, novembro!!!!!!
É o mês que eu mais gosto..........
Por que? Por que? Por que?
Por 2 motivos: meu niver (que é amanhã) e está bem pertinho do natal...kkkkkkkk
E hoje vou mostrar uma coisa que fiz especialmente pro meu blog....
Um bastidor decorado com seu nome, meu blog querido.....
Adorei fazer!!!!
Em abril vi a Lu do {B.S} fazer um bastidor, veja aqui ó.
E fiquei na vontade de fazer um também, como eu já sei um pouco de ponto cruz, decidi fazer um bordadinho... E misturar tudo com o scrap....
E ficou essa belezura.... e ainda virou quadrinho no meu quarto.
Coloquei tudo o que meu blog tem direito: magnólia, flores, rendas, bordado, passarinhos e as cores que mais gosto.
Usei também um kit digital que é lindo de morrer que todos podem encontrar aqui do site Boutique do Scrap. Depois que encontrei esse mundo de scrap digital num paro mais.








Vou participar de vários desafios com esse projeto:
Blog dos Desafios- com regra: pelo menos uma flor feita por você.
Dobras e Cortes- com regra: deve ter pelo menos uma flor.
MAM- com regra: tudo menos cartão e ter magnólia.
Boutique Magnolia- com regra: quero ver doces.

Muito obrigada pela visitinha.
Beijos.


8 comentários:

  1. Parabéns, Cris!
    Ficou lindo seu trabalho!
    Adorei seu blog e amei de paixão, saber que vc gostou do kit!
    Obrigada pelo carinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!!

    Obrigada por participar do Super Sorteio !

    Boa Sorte !

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto lindo!! Adorei!! Parabéns pelo seu aniversário!!!
    Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris, cada vez mais você está se aperfeiçoando. E cada vez mais está mais maravilhoso seu trabalho! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris, felicidades de montão.
    Lindo seu trabalho.
    Obrigada por participar do blog dos Desafios. Xero, boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Cris, lindo lindo seu bastidor! Adorei a idéia! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios e no Desafio MAM, bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia!!
    Obrigada por participar do MAM!
    Beijinhos
    Katinha

    ResponderExcluir