quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Caderno da Crislane

O que é o Caderno da Crislane???

Tudo começou em Maio de 2012, eu começando a fazer scrap e em agosto eu comecei com os desafios....
Todos que mexem com artesanato sabem que além de ser uma terapia é também um vício, um vício muito bom.
E quando eu entrei nesse mundo de possibilidades, de técnicas e papéis lindos, me deparei com algumas barreiras....
Em alguns desafios eu só poderia participar se tivesse um blog, mas relutava contra a possibilidade de um blog, pois achava eu que daria trabalho demais....
E realmente é verdade.....kkkk
Finalmente em Maio de 2013, eu fiz.....


Um ano depois de começar no scrap, foi difícil num saber nada de HTML e layout, essas coisas que todo mundo que tem um blog tem que saber pelo menos um pouquinho.
Mas tive amigos que me ajudaram (Marinho e Rebeca), e por um período até longo (6 meses) eu me senti satisfeita com ele com o layout dele. Até dá uma passadinha no Scrapbi e ver as repaginadas que ela faz em blogs e perceber que o meu layout num tinha muito a ver com meu blog e comigo.

Esse layout é lindo, foi a Rebeca que me ajudou a encontrar e a colocar nas configurações, eu tirei do blog da Julie de Batom, mas estava faltando muita coisa.
Depois que o blog foi crescendo também senti necessidade de uma fanpage e fiz esta aqui.
E foram aumentado os trabalhos em cima de um pequeno blog com 40 seguidores...kkkkk
Ele mudou muito em 7 meses e queria meu layout com tudo o que ele é agora: com viagens, letras de músicas, livros, costura e scrap e tudo mais que eu queira colocar nele.

Então pedi a Gabi pra repaginar meu blog :D
Pense na felicidade que eu fiquei quando veio a primeira versão e já estava perfeita, só faltava uma coisa aqui e ali. Gente quando a gente diz faça o que você quiser e a pessoa vem com uma coisa linda dessa é maravilhoso.
Agora olhem como ficou:


Pessoal, num ficou lindo demais....
Eu super mega AMEI!!!!!
Espero que tenham gostado também....
E nessa semana tem mais....
Um super BEIJO!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Oi amore, tudo bem?
    Passando para agradecer sua participação lá no blog.
    Envie seu endereço para suenascioli@ig.com.br para receber seu mimo.
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Crislanee! Lembra de mim(da fila dos autógrafos da Kiera Kass)? Adoreei seu blog e suas artes são super criativas. Minha mãe também trabalha com artesanato(só que voltado para festas infantis) e também adorou seu trabalho!
    Depois da uma olhadinha na página dela no facebook: https://www.facebook.com/katesofestas
    Qualquer coisa é só mandar um email para mim: camilalipin@gmail.com

    Amei tudo. Vi seu comentário em meu blog e peço desculpas pela demora.
    Abraços e livros para vc!

    ResponderExcluir