sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Celebrate

Olá, Pessoal!!!!!
Feliz Ano Novo!!!!

Estou totalmente chateada comigo em relação ao meu blog, não posto mais e percebi hoje que meu último post foi em outubro.
Queria muito atualizar e deixa-lo bem bonito.

Hoje, mostrarei a vocês uma página que fiz ano passado e que amei.
Sabe um projeto que você tem a muito tempo e que finalmente a foto perfeita aparece e a inspiração bate na porta.
Essa foto é mais uma do book da minha formatura.
É aquele tipo de foto que você ver na internet e diz: "Queria tanto tirar uma foto assim!".





Gostei muito do meu projeto, e vocês, gostaram?
Espero que gostem. 
Uma das minhas metas esse ano é conseguir colocar o blog em dia postando semanalmente.
Beijos e até semana que vem.




Um comentário:

  1. Amei, amiga!!!
    A foto é perfeita (eu também sou doida por uma assim)!!!
    Gostei das cores, das combinações, enfim amei.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir