segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cris e Jean- Sorteio da Tamy

Oi, pessoal!!!!!
Fui sorteada no mês passado no insta da Tamires do blog Scrapbook by Tamy, o mais legal disso tudo é que pude conhecer a Tamy, o blog dela eu sigo há um tempão e já era super fã. Agora, podemos conversar e a achei super legal e simpática.

Sim, voltando ao assunto, o prêmio que eu ganhei no sorteio foi um Scrap Digital. Eu já me arrisquei nessa área, mas não sou muito boa e não sei mexer muito nesses programas de fotos e tal.
Mas o que a Tamy fez pra mim, ficou sensacional!!!!
Ela pediu pra gente enviar as fotos e falar um pouco sobre. Claro que eu enviei as fotos com meu amor, afinal de contas, nós tínhamos acabado de fazer 4 anos quando eu fui sorteada.

Chega de mistérios, vejam como ficou:

Cada foto representa mais um ano juntos!!!! <3

Gente, ficou um céu de tão lindo!!!! Bem a cara do dia dos namorados!!!!
Tão romântico, das cores que eu gosto e delicadíssimo!!!!
Oh gente, só tenho que agradecer, pela gentileza e o carinho.


Olha esse recadinho que ela mandou junto com o arquivo.
Oh Tamy, você já percebeu que eu amei muitooooooo!!!
Obrigada, e claro que participarei de tudo!!!
Beijo no coração!!!!

Obrigada, galera, pela visita!!!
Abraço forte!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário