segunda-feira, 6 de abril de 2015

Tag: I love my Blogger

Oi, pessoal!!!!

Fui convidada pela Lelé do Scrap Space da Lelé pra fazer essa Tag genial.
Bem, a tag consiste em responder algumas perguntinhas e assim ajudar outros blogs na sua divugação.
Adorei!!! Pois meu blog anda tão parado.


Além das perguntas, ainda tem umas regrinhas:
  • Indicar 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  • Colocar o selo da tag (pode ser criado ou o mesmo pra todas).
  • Colocar o blog que deu origem: Papos de Estrelas.
  • Linkar quem te indicou a tag: Scraps da Lelé.

1. O que te incentivou a ter um blog?

Quando comecei a fazer scrap em 2012, entrei nesse mundo de desafios e alguns desafios exigiam ter blog pessoal. Eu, uma garota recém chegada nesse mundão e viciada por scrap, fiz o blog sem pensar. 

2. Qual a importância do blog pra você?
No início, a intensão era divulgar meus trabalhos e aprender. Isso funcionou, mas não foi a única coisa, eu fiz muitas amizades tanto reais como virtuais. Além disso, o blog virou um diário, não sou muito boa de palavras, mas sempre demostrei aqui meus sentimentos com minha arte e meu carinho pelo artesanato.

3. Quem te indicou a ter um Blog?

Ninguém me indicou, na verdade eu já tinha uma conta no Google então foi mais fácil. Tive uma colega que me ajudou a abrir e a procurar um Layout legal. Depois pedi ajuda da Gabi do ScrapBi que fez o blog ficar lindo do jeito que eu queria e meu irmão Marinho é um integrante crucial desse blog, ele tira as fotos, dá opinião nos scraps e me ajuda quando preciso de mais uma mão na confecção de alguma coisinha scraplísticas.

4. Quais os assuntos do Blog?

Começou, sendo só sobre scrap, mas depois comecei a falar sobre Livros, Art Journal e um pouco sobre minha vida pessoal.

5. Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário?

Nossa, minha primeira postagem foi um desafio proposto por outro blog, então eu sabia que pelo menos as DTs desse blog iriam entrar e visualizar. Mas elas comentaram também e até hoje fico super feliz quando comentam e leio todos.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Eu teria que verificar, mas em média, cada postagem tem uns 5 comentários.
Ás vezes, num tem nenhuma kkkkkk, mas é raro....
É bom ver uma postagem que você recebe muitos comentários, fico super feliz.

7. Qual a meta desse ano para seu Blog?

Minha meta para o blog é fazer pelo menos 4 postagens por mês, nem sempre consigo por falta de tempo, mas todos os dias entro no blog para ver se tem comentário novo e ver se algo mudou.

8. Até onde você quer chegar com o Blog?

Por mim, nunca fecharia o blog e ele estaria aberto enquanto eu viver. Queria muito conseguir mais seguidores, e queria virar DT de algum blog de desafios...kkkkk

É isso, pessoal!!!!

Blogs que indico:



Acabei indicando menos do qua a meta pedia, mas é que todas que conheço já tinham feito.
Bom, pessoal, espero que tenham gostado....
Eu adorei essa Tag.

Beijo no Coração de todas e todos!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário