quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mais Amor!!!

Oi, meninas!!!
Hoje, trago mais uma página dupla do meu Smash Rosa.
Bem, eu tenho 5 Smashs, um Snap similar, dois Smash caseiro e um bocado de álbum...
Mas o que eu mais gosto é meu Smash Rosa, sempre quis ter um e agora que tenho quero usar os meus melhores materiais e minhas melhores fotos pra ele ficar bem minha cara.

Nesse projeto, me inspirei em uma página de Rosângela Philippsen, pra quem não conhece foi uma super scrapper e uma super mulher, que morreu de Aneurisma no ano passado, ela deixou um legado, deixou suas criações belíssimas, eu sou super fã dela e das criações dela.

Me inspirei nessa página dela:


O estilo da Rosângela é muito lindo, romântico, cores vivas, bandeirolas, passarinhos, flores, ROSA, ROSA, ROSA....
Amo as cores que ela usou nesse layout, ela era incrível.
Fiz minha página no smash, e vou participar de um super desafio do Bendito Scrap, tem que usar a palavra MAIS.







Claro, que num chega nem aos pés da Rosângela, mas fiquei super satisfeita e achei lindo kkkkk

Espero que volte sempre!!
Beijos!!!






4 comentários:

  1. Cris,amei sua participação!E que linda homenagem à Rô...
    Parabéns*

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo..... Ameiii!!!
    Ficou realmente a cara e estilo da Fofucha Rô. Que estou morrendo de saudades das coisas lindas que ela fazia.

    ResponderExcluir
  3. Linda página, linda homenagem! Legal te conhecer tb. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seu smash ficou muito bonito, Cris. Ótima combinação de cores. Beijos

    ResponderExcluir