sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia dos Namorados

Ontem, foi dia dos namorados e abertura da copa!!!
E hoje faz exatamente um ano de BLOG!!!!

Nossa! É tanta coisa!!!!
É tão bom ter o blog pra desabafar, pra divulgar meu trabalho, pra treinar a escrita....
Ah gente, no começo era só uma brincadeira.... uma pagininha pra escrever o que sinto e mostrar meus trabalhos... e virou uma responsabilidade, uma responsabilidade legal, boa!!!

Mas voltando pra ontem, o dia dos namorados é uma data muito especial pro mundo do scrap.
Sempre dá pra tirar um dinheirinho... :D

E eu não fiquei atrás, fiz um cartão pro momozinho!!!






Usei esse casalzinho de magnolia, que acho perfeito.
Gente, nosso dia dos namorados foi ótimo, a abertura também!!!!
E espero que blog faça muitos aninhos...kkkkk

Beijo e voltem sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário