terça-feira, 20 de maio de 2014

Niver do Jean

Oi, meninas e meninos!!!!
Hoje venho com uma página dupla que fiz especialmente para o Mozinho!!!!
Dia 1º de Abril, é o dia da mentira, é o niver do amor meu!!!!
Gente, ele não é mentiroso...kkkkk

Foi muito legal, sai mais cedo do trabalho pra comprar uns cupcakes e fazer meu amor feliz.
Fiz bem colorido, meio feminino, mas ele adorou!!!!






Usei uma carimbada magnólia, esse cupcake lindo!!!!
E participarei do desafio do Bendito Scrap, que tem que usar um laço e um aviãozinho.

Bom, gente.....
Se tiverem gostado, comenta aí!!!

Beijinhos no coração!!!!


4 comentários:

  1. Ehhhh mais uma página linda!!!Parabéns e obrigada por participar...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  2. Olá Crislane meu filho me disse que você está escrevendo um livro quando ele falou o titulo eu ri muito dia 16 de maio fiz 40 anos Sempre fui cheio de teses e teorias eu e minha língua grande onde quem come de garfo tem menos gases pois ele é dentado e separados ao levar a boca você não engole ar onde a colher é compacta leva mais ar para a boca quer peidar muito? Faça como eu coma de colher eu sou um peidao e vocês kkkkkkkkk abraço beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Realizo encomendas de blogs(blogger ou wordpress.org), personalizações de redes sociais e criação de logos e cartões de visitas. Trabalhos feitos com alta qualidade e preços acessíveis.

    Conheça meu trabalho:
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir