sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

6 Aninhos

Amo Scrap Digital....
Descobri o scrap digital no ano passado, comecei comprando kits somente para imprimir.
Depois tentei fazer um digital no Power Point..... ficou ótimo, mas quando eu salvava perdia muito a qualidade, então eu aprendi a fazer no PhotoScape.... e por enquanto está funcionando!

A foto que escolhi foi do meu aniversario de 6 anos, eu adorei esse niver!!
Meus pais me disseram que não iam fazer, eu não liguei. Ai no dia eles mandaram eu passar o dia na casa da minha avó e quando eu cheguei em casa tava todos os meus amigos e foi uma surpresa bem legal!!!
E eu me acho muito bonitinha nessa foto :D


Amei demais esses kit, os sorvetes ficaram perfeitos com o tema do meu aniversário.
Adoro kits com alfabeto. Usei boa parte do Freebie do Armazém Criativo e as letras e a base do kit da

  
 

Protinho, espero que tenham gostado!!
Beijinhos no Coração!!!


Um comentário: