sábado, 28 de dezembro de 2013

Scrap Digital

Dezembro é sempre um mês menor que todos os outros....
No meu caso, mês de fim de aulas, recuperação e um pouco de férias, pois ninguém é de ferro né?!
Aí por causa de tudo isso e por ficar doente duas semanas de dezembro, eu fiquei sem fazer scrap e sem postar algumas coisinha que ficaram acumuladas aqui no blog.....

Em novembro eu comprei alguns kits digitais, não era com o intuito de fazer scrap digital....
O que eu queria mesmo era imprimir e usar em scraps comuns.
Bem, fiquei gripada e está tendo a maior construção aqui na esquina de casa, então eu fiquei sem pegar nos meus papéis por algum tempo.....
Mas o scrap é um vício gente, eu tinha que fazer de algum jeito......
Ai peguei alguns kit e mão a massa, ou melhor mão na máquina...kkkkkk
Fiz um digital, mas por falta de experiência fiz no power point, que num foi a melhor escolha a ser feita.....
Ai depois decidi fazer no PhotoScape (pois eu não sei mexer no photoshop ainda).
E ficou uma belezura.....



Esse primeiro, foi na verdade o segundo que fiz e o kit é desse site AQUI.
É um kit da Artes da Vika, namorados.... ele é perfeito num é?! 
Essa árvore, esse balão e o casalzinho então, nem se fala......


Esse foi o meu primeiro, fiz primeiro no Power Point, mas distorcia um pouco a qualidade da imagem....
Mas esse foi o renovado no PhotoScape.
Esse kit é simplesmente PERFEITO.... 
Foi um kit encontrado numa das minhas andanças nos blogs.....
Eu encontrei esse site: Ju Oliveira.
Eu adorei, mas não tinha como salvar e estava lá no trabalho ai anotei em um papel e perdi...kkkkkkkk
Depois de um mês procurando eu o encontrei....
Eu nem sabia o que tinha escrito só sabia que era importante.....

Meninas espero que tenham gostado e que tentem fazer também....
Beijos....


Um comentário: