sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Oh Menina Chata!!!!

Tem uma pessoinha ali que está com ciúmes das pessoas que falo aqui...
Um dia desses eu postei no meu face sobre um projeto que fiz pro meu maninho e ela coloco:


Fingi que num tinha visto nada, curti o negócio e fiz um projetinho.
Conheço a Bruna faz uns 7 anos, mas parece fazer no mínimo uns trinta...kkkkk
Ela virou uma grande amiga.... mas como a gente é meio bruta dificilmente nos abraçamos e dizemos coisas carinhosas, o jeito mas fácil de dizer que nos amamos é dizer: "Oh menina réia chata"....

Então chega de sentimentalismos...kkkkk
Tá ai, menina réia pra cobrar:





Essas fotos são meio feiinhas, mas foi de propósito...kkkkk
A que a gente está de Batom, nesse dia foi cômico compramos o mesmo batom e nos achando lindas passamos e tiramos uma foto.... ficou essa tragédia aí....kkkkkkkkk
A segunda tá bonita, e a terceira foi a primeira foto que tiramos....

Com esse projeto participo do desafio do blog {B.S.} com regrinha: usar furador de borda e caneta,
Blog dos Desafios, com regra: Jogo da velha, onde escolhi Primavera, carimbo preferido e furador.

Espero que tenham gostado...
Beijos, Beijinhos e Beijocas!!!!


4 comentários:

  1. Aiii cris ameii >< nossa só faz 7 anos que nos conhecemos...parece ser mais...eu sei que nao sou uma pessoa muito carinhosa mas tu sabe que te amo <3 sua chatinha!!!

    p.s:nao acredito que tu postou essa foto da gente de batom kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo. Obrigada por participar do blog dos Desafios. Xero, boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Crislane, estamos pensando em marcar outro encontro em janeiro. Me manda um e-mail que quando começarmos a nos organizar, eu te aviso. Meu e-mail: eleonorapsi@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei amora!!!!

    Obrigada por participar¨*

    ResponderExcluir