quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amar é....

Super legal.....
Quem não adora papel e adesivos?!
Minha amiga Cyda juntou um bocado de coisa que ela considera LIXO e eu fui dá uma olhadinha....
Como eu sei que o tal LIXO são na verdade valiosas relíquias levei o saco pra casa sem olhar.

Quando cheguei.....
Olha o que eu encontrei:




Revistinhas do antigo e lindo "Amar é....", gente como ela pode jogar isso fora????
Gente o primeiro é de 1996 e o segundo é mais novo é de 2006....
Vou escanear algumas figurinhas e postarei aqui logo logo.
Mas dá só uma olhadinha na primeira do álbum azul:

E na primeira página do álbum coloridinho tem essa página super legar que preenchi no computador...


É muito legal né?!
Espero que tenham gostado.....
Beijinhos....

Um comentário:

  1. Parabéns por os textos as fotos ficaram demais parabéns por seus 23anos querida não é só a data querida mais é você por todos um abraço beijos

    ResponderExcluir