sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mania de Enfeite

O mais difícil dos desafios é que em vez de abrir mais horizontes eu acabo me limitando um pouco a regra....
A Lu Sielskis do {.BS.} propôs em um desafio surpresa para fazer uma página de smash o mais parecida com a dela..... Já viu a minha limitação mental né...kkkkkkkkkkk
Comecei procurando na minha caixa de enfeites "um morango e um cupcake", eu sabia que eu tinha mas parece que tinha sumido tudo da caixa.....


Alem de não ter um furador de borda e nem decotape (é quase um absurdo, mas eu sobrevivo...kkkk),
eu não encontrei o morango e o cupcake era menor do que eu pensava e os outros eram muito escuros para o que eu queria.... depois que consegui fazer tudo achei tudo muito simples e como estava com uma caixa de enfeites bem pertinho comecei a enfeitar mais do que deveria :D
Ai num ficou tão parecido com o que o desafio queria não....
Mas eu adorei....


Beijinhos, pessoal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário