sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meus 15 Anos

Não pessoal eu não tenho 15 anos (quem me dera na verdade voltar aos meus 15.... mudaria muita coisa kkkkkk).
Os Meus 15 Anos, na verdade, foi bem difícil. Não tínhamos dinheiro, e não ia acontecer.
Mas minha família (minha avó e minhas tias) queria muito fazer.
Então, uma pagou o bolo, outra fez a decoração, e outra trouxe um vestido (essas fotos foi no fim da festa já tinha trocado de vestido... o vestido na verdade era branco)... E minha mãe ficou responsável pelas guloseimas... que sinceramente é a melhor parte. kkkkkkkkkkkk
Fiz uma página dupla no meu smash para registrar esse dia (que num faz tanto tempo assim não só uns 8 anos...kkkkkkkkkkk).



Com essa duas páginas participo de três desafios:
Com essa foto participo do desafio da Meu Scrap, que era não era pra usar papel só o papel do fundo e o papel do tapetinho, Usei adesivo de borracha, fitas e chipboard, e aqui esta:


Agora a segunda pagina, é para Scrap Movies, tinha que se inspirar no filme "de repente 30".
E depois dos 15, minha vida realmente deu uma virada inacreditável....
E do Blog dos Desafios, com tema "vem comemorar".


E tai pessoal, até a próxima, e espero que tenham gostado.....
Beijos, Beijinhos e Beijocas.....



6 comentários:

  1. Adorei as páginas! Ótima forma de registrar momentos importantes... Adorei a sua participação no Blog dos Desafios. Boa sorte!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Fico só imaginando a delícia que foi fazer essas páginas, e melhor, sentir todo o carinho das pessoas queridas que fizeram questão de lhe dar esse momento lindo!!! Parabéns pelo trabalho e muito obrigada por participar do nosso desafio.

    Uma semana maravilhosa e boa sorte!!


    Considere retirar as palavrinhas de verificação do seu blog e fazer a moderação de TODOS os comentários no seu email. Veja como fazer clicando na página http://sodesafios.blogspot.com.br/p/comentarios-dts.html

    ResponderExcluir
  3. É minha Flor, a união faz a força. Família unida faz milagre.
    Muito lindo você recordar essa momento, amei. Xero.

    ResponderExcluir
  4. Linda página e emocionante sua história...Muito obrigada por participar,bjosss

    ResponderExcluir
  5. Cris, adorei seu LO! É sempre bom ter pessoas para nos proporcionarem alegrias assim! Sua família com certeza fez você mais feliz!

    Obrigada por participar conosco!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Adorei!!!
    Obrigada por participar do Scrap Movies!
    Bjs

    ResponderExcluir